Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Carabu, Olaria, Rio de Janeiro
Rua Carabu, Olaria, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 164m² / 164m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TICA20133
Conheça esta encantadora Casa de rua com uma localização privilegiada, situada na frente do imóvel. Com fachada revestida de argamassa e uma vista livre deslumbrante, este imóvel oferece um ambiente tranquilo e agradável para desfrutar todos os dias.
A casa conta com uma espaçosa sala, ideal para reunir a família e receber amigos, além de dois dormitórios amplos, proporcionando conforto e privacidade a todos os moradores. A varanda é perfeita para relaxar ao ar livre e apreciar o sol da manhã.
Com um total de 200m² de área, sendo 200m² de área útil e 200m² de terreno, esta residência também oferece quatro vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar os veículos. Cada dormitório possui 18m², proporcionando espaço o suficiente para acomodar seus pertences com comodidade. - Atual.22-04-25
Área privativa
Área de serviço
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.