Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | R$ 30/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa triplex de vila de 2 quartos e garagem no Méier
Rua Carolina Santos, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 794
Vendo excelente casa tríplex em condomínio fechado.
Imóvel composto por: Sala em 2 ambientes, piso porcelanato, teto rebaixado com luzes indiretas, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado, 2 ótimos quartos com armários, sendo um com varanda, banheiro social, com armário, azulejo até o teto, box blindex, banheiro de serviço completando a funcionalidade do imóvel,cozinha com armários planejados, perfeita para quem ama cozinhar e precisa de espaço organizado, lavanderia prática e espaçosa, para facilitar o dia a dia, terraço com parte coberta, pia de apoio e uma linda piscina com deck, ideal para momentos de lazer e relaxamento e vaga de (link removido) toda modernizada com elétrica e hidráulica novas, ambientes bem planejados e acabamento de alta qualidade.
A documentação está impecável, possibilitando utilização de financiamento e FGTS, com um de nossos especialistas fazendo sua aprovação junto aos bancos, dando suporte e acompanhamento em todo (link removido) conferir!!
COMPRA - VENDA - AVALIAÇÃO GRATUITAUbiratan BarbosaCorretor de ImóveisCRECI (link removido) Frederico Méier, 11 - Sala 504 - MéierRio de Janeiro/RJ - 20780-010Instagram: @ub_imoveisFacebook: @ubimoveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.