Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tacaratu, Honório Gurgel, Rio de Janeiro
Rua Tacaratu, Honório Gurgel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 80m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MLCV20092
Excelente oportunidade de moradia em uma Casa de Vila com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios confortáveis e 2 vagas de garagem, perfeita para você e sua família.
Este imóvel residencial de padrão simples, localizado na parte frontal da vila, possui fachada com pintura impecável, oferecendo uma vista interna tranquila e agradável, com o sol da manhã iluminando seus ambientes.
Com uma área total de 100 m² e 80 m² de área útil, esta casa proporciona um espaço ideal para viver momentos especiais. Aproveite essa chance única e agende uma visita agora mesmo! - Atual.21-03-25
Área privativa
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.