Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Campo Grande - RJ
Arnaldo Nogueira, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1029887
A Casa dos Seus Sonhos no Condomínio Victória em Campo Grande – Totalmente Pronta para Morar!Esta é uma chance de viver com todo o conforto e lazer que você sempre sonhou! Localizada no renomado Condomínio Victó(link removido) linda Destaques incríveis:.Sala ampla, 2 quartos espaço, Cozinha moderna com armários planejados, Banheiro elegante..O grande diferencial e um quintal amplo com vaga para 03 carros, área gourmet completa com churrasqueira e chuveirão ,,Localizada em um condomínio que oferece segurança 24 horas e muita tranquilidade, próximo ao lindo Bosque do Bairro Amanda, esta casa é o refúgio ideal para quem busca viver bem, em uma região estratégica de Campo Grande, próximo ao Westshoping, mercados, Bancos, farmácias , padaria, sacolão tudo que você precisa pertinho de você. Aceita financiamento por qualquer banco.Não perca essa oportunidade! Agende sua visita com um dos nossos corretores!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.