- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0429
Excelente casa duplex com quintal à venda, 114 m², 02 quartos no Extensão do Bosque - Rio das Ostras/RJ
Composta por 2 amplos quartos, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, lavabo, cozinha com móveis planejados, varanda, área de serviço, garagem coberta para 1 carro e mais vagas de garagem pela enorme área externa, que também possibilita de colocar uma piscina se desejar!
Diferencial:
- Este imóvel possui uma excelente área externa de aproximadamente 360M2 de terreno com grande potencial de aumentar, possibilitando ampliação da construção, colocar piscina e fazer espaço gourmet se desejar.
- Super espaçosa, ventilada e aconchegante!
- Cisterna de 10 mil litros.
- Cerca elétrica.
Localização:
- A 15min do Centro da Cidade.
- A 15min da praia do Bosque.
Fácil acesso a comércio local, escolas, transportes públicos.
Bairro super tranquilo e valorizado.
Valor negociável à vista!!!
Imóvel exclusivo da PERES IMÓVEIS IMOBILIÁRIA!
Agende uma visita com um de nossos corretores!!!
Realizamos todo o processo habitacional, utilize seu FGTS trabalhamos com todos os bancos de forma atualizada do mercado para lhe apresentar qual estar com menor taxa de juros. (CAIXA, ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, ETC), fazemos todo processo de financiamento, até entrega das chaves!!!
Micheli Peres Imóveis, a mais de 10 anos atuando no mercado imobiliário, estamos anunciando o imóvel no bairro Extensão do Bosque, além deste imóvel, temos outras opções exclusivas para você!!!