Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa- Petrópolis, Quarteirão Ingelhein

  • Area útil/total  76m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 37389

Casa Quarteirão Ingelhein!!!! Lugar tranquilo e familiar!!!!

Casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de churrasqueira com banheiro, área de lavanderia, quintal e vaga de garagem (1 carro e 1 moto), espaço pra construir mais uma casa em cima, já com telhado. 5 minutos de carro do centro.

***Não aceita financiamento bancário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.