Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Mesquita, Edson Passos, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Marquesa De Grizelda, Edson Passos, Mesquita/RJ
Area útil/total 86m² / 115m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 014
LEONARDO VINICIUS - VENDE CASA
Descubra o verdadeiro significado de lar doce lar nesta encantadora casa localizada no bairro de Edson Passos na acolhedora cidade de Mesquita, RJ.
Imagine-se vivendo em um espaço que combina conforto e praticidade, com dois dormitórios perfeitos para abrigar a sua família com muito aconchego.
A sala ampla é ideal para momentos inesquecíveis de convivência e lazer, seja assistindo, jogando um video game a um filme ou recebendo amigos.
E não se preocupe com o calor do verão carioca: esta casa está equipada com ar-condicionado e aquecimento solar que garante temperatura agradável durante todo o ano.
Além disso, a vaga de garagem oferece comodidade e segurança para toda a família e visitantes. O imóvel foi construído em 2000, mas seu potencial é atemporal. A estrutura sólida permite que você personalize cada cantinho ao seu gosto, transformando-o no refúgio dos seus sonhos.
A localização é simplesmente imbatível! Situada próximo ao centro da cidade no meio entre os dois centros comerciais Edson passos e Mesquita (centro), essa casa proporciona fácil acesso a tudo que Mesquita tem a oferecer. Você estará próximo a escolas renomadas, farmácias bem abastecidas e supermercados completos, facilitando sua rotina diária. Com todos esses benefícios reunidos em um só lugar, esta casa se apresenta como uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida e praticidade em cada detalhe. Não perca a chance de viver momentos inesquecíveis nesse lar especial!
CORRETOR IMOBILIARIO
CRECI 94201
(21) 9
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Pontos Fortes: FEIRA LIVRE DE EDSON PASSOS, CICLOVIA DA CIDADE, ESTAÇÃO DE TREM MESQUITA E EDSON PASSOS, CLINICA DA FAMILIA COM ESPECIALIDADES, COMERCIO COMO PADARIA, LANCHONETES, BANCOS, LOTERICAS, FORUM, SERVIÇOS COMO AGUA DO RIO E LIGHT, PROCOM, JUNTA MILITAR TUDO ISSO CONSEGUE-SE DE BICICLETA
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.