Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 160 m² por R$ 500.000,00 - Praia de Itaipuaçu (Itaipuaçu) - Maricá/RJ
Rua Nossa Senhora Do Carmo, Praia de Itaipuaçu (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 160m² / 240m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5113
Casa com 2 Quartos em Localização Privilegiada
Esta encantadora casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos bem iluminados e ventilados, este imóvel oferece um espaço acolhedor para você e sua família.
Características do Imóvel:
2 Quartos: Espaçosos e com ótima iluminação natural.
Sala de Estar: Ambiente acolhedor para momentos de lazer.
Cozinha: Funcional e bem planejada.
Banheiro: Moderno e bem equipado.
Área Externa: Ideal para relaxar e aproveitar o clima.
Localização:
Localização Privilegiada: Situada em uma rua asfaltada e a poucos metros da praia, proporcionando fácil acesso a momentos de lazer e descanso à beira-mar.
Proximidade ao Comércio: Próxima a diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, padarias, restaurantes e farmácias, garantindo toda a conveniência que você precisa no dia a dia.
Esta é uma oportunidade única de morar em um lugar que combina tranquilidade e conveniência. Não perca a chance de conhecer esta casa e fazer dela o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.