Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO !!! Duplex 2 quartos (sendo 1 c/sacada) com churrasqueira em Inoã Maricá a poucos metros rodovia.
Rua Das Amoreiras, Inoã, Maricá/RJ
Area útil/total 74m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0871
IN0620 - LANÇAMENTO !!! Duplex com 2 quartos (sendo 1 c/sacada), banheiro social com blindex e nicho, sala grande com rebaixamento em gesso com luz direta e indireta, cozinha americana com pia e bancada em granito com nicho, lavabo, escada com guarda corpo em blindex, varanda, área de serviços coberta, churrasqueira revestida em porcelanato, vaga de garagem para até 2 carros, rua asfaltada, água encanada na porta; a poucos metros da rodovia com condução para Rio, Niterói, SG , e região dos Lagos. Obs: Casa toda em piso em porcelanato
Obs: APENAS 02 UNIDADES DISPONÍVEIS (UNID. 02 E 03)
Aceita financiamento bancário.
Ligue já e agende sua visita.
ANDERSON IMÓVEIS
(21) 9 Whatsapp
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.