Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa para Venda em Maricá, Cajueiros (Itaipuaçu), 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area total 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0322
Lindíssima Casa linear e não geminada disponível para venda no loteamento Manu Manuela (a 100 metros da praça do Manu). Possui dois quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, gramado, vaga de garagem, churrasqueira, fino acabamento, toda em porcelanato, rebaixada em gesso, com teto flutuante e projeto de iluminação em Led e infra para ar condicionado. Portão de alumínio. 70m2 de construção. Área total 140m2. Poço artesiano com excelente água.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Água, Esgoto, Estrada asfaltada, Iluminação pública, Internet Fibra Ótica,
- Proximidades: Escola,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.