Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 624

Casa com 2 quartos em Praia Grande 200.000

  • Area útil/total  56m² / 450m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Oportunidade! Ótimo imóvel, localizado em rua de aclive com acesso para carros, vista panorâmica da Praia Grande São 2 casas, sendo embaixo uma casa de 1 quarto, cozinha e banheiro. Em cima casa composta de sala com cozinha americana , 2 quartos, banheiro, área de serviço, varanda. Possui garagem e um ótimo quintal. Toda em piso frio com janelas alumínio. Área construída, 56 m², terreno 450 m². Aproveite a oportunidade, bom para veraneio, moradia ou investimento, a menos de 10 minutos a pé até a praia. Somente a vista. Contatos com a corretora Rosi Coelho

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.