Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Vera Lúcia Trindade, Parada Ideal, Guapimirim

  • Area útil/total  80m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 856

856 - Imóvel em Parada Ideal! Oportunidade R$ 250.000,00
Terreno de 1.500M² em Parada Ideal, boa localização, todo murado com duas casas simples precisando de reparos Uma casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e mais uma casa com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro Imóvel com RGI Não perca a oportunidade. Agende sua visita hoje mesmo! - Atual.27-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.