Casa Completa com Piscina no Gravatá 2 por Apenas R$160.000
Endereço indisponível Nova Califórnia (Tamoios), Cabo Frio/RJ
Area útil/total 65m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 0293
Esta é a oportunidade que você estava esperando! Uma linda casa completa com tudo que você precisa, incluindo piscina, no Gravatá 2.
Características Principais:
2 quartos espaçosos para acomodar toda a família. Sala aconchegante para relaxar e receber visitas. Cozinha funcional e prática. Banheiro para seu conforto. Lavabo adicional. Área gourmet para momentos especiais. Piscina para se refrescar nos dias de calor. Com um terreno de 140 m² e uma área construída de 65 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e lazer. E o melhor de tudo, aceita financiamento próprio, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. Não perca essa chance, agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.