Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em CONDOMINIO bem localizada

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1601

NO VALOR DO ALUGUEL JA ESTA INCLUSO O IPTU E CONDOMINIO

Casa fica no segundo pavimento, com 2 quartos (2quartos com ar condicionado), área de serviço com armários embutidos e banheiro.
Portão eletrônico, zelador, salão de festas e vaga de garagem no condomínio.

Aceita PET de pequeno porte.

Fácil acesso para a Praia do Peró, Praia das Conchas,Ilha do Japonês,a poucos minutos da Praia do Forte, Centro de Cabo Frio, Shopping Park Lagos.fácil acesso também para Búzios e Arraial do Cabo.
Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!

Tony Silva Imóveis
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Ar condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.