Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Cabo Frio-RJ, bairro Tamoios: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros. Quintal amplo com árvores frutíferas, casa na praia
Aquarius (tamoios), 39, Aquarius (Tamoios), Cabo Frio/RJ
Area útil/total 0m² / 699m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00681
Casa linear com quintal amplo de 699m², em Tamoios, próximo à Rodovia Amaral Peixoto e à poucos metros da praia.
Casa linear composta por 02 quartos, 02 banheiros, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha independente, varanda coberta, área de serviço e garagem.
A casa possui ainda um amplo quintal com 699m², com diversas árvores frutífera e muito espaço, ideal para construção de área de lazer, área gourmet, piscina, ampliações, e muito mais.
Bairro com total infraestrutura. Ruas pavimentadas, abastecimento de água da Concessionária Pro Lagos e iluminação pública.
Próximo a todo tipo de comércio e apenas alguns metros da Rodovia Amaral Peixoto e Barra de São João.
Não perca a oportunidade de adquirir seu imóvel na praia e viver bem!
Valor: R$255.000,00.
Obs.: Não aceita financiamento bancário.
Ligue e agende uma visita sem compromisso.
(22) // (22) 9 whatsapp.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.