- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0839
Casa linear no São Genaro em local tranquilo tipo chácara.
O imóvel possui uma linda varanda de frente com vaga de garagem coberta, quintal , na parte de trás mais 1 vaga coberta e mais 3 vagas descobertas com uma edícula , área e banheiro.
Sua varanda gourmet com churrasqueira é bem ampla , uma linda piscina , 1 cozinha com armários, 2 quartos , 1 banheiro social, 1 sala mais 1 área de serviço.
Na parte de cima tem um terraço que pega metade da casa, onde você pode fazer mais 1 suíte com closet ou o que for de sua preferência.
Não perca esta oportunidade e agende sua visita!!!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!!