Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Ano Bom, Barra Mansa, RJ
Endereço indisponível Ano Bom, Barra Mansa/RJ
Area útil/total 70m² / 139m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0146_RSDNCE
O Residencial Ano Bom em Barra Mansa, oferece casas com 2 suítes, 1 sala, 1 vaga de garagem e amplo quintal em um condomínio fechado, com segurança e lazer exclusivo para toda a família.
Este empreendimento oferece o lar ideal para você e sua família, com entrada parcelada em até 24 x para facilitar a realização do seu sonho da casa própria.
Nao perca essa oportunidade! Venha conhecer o Residencial Ano Bom e descubra o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis.
Aproveite a oportunidade de adquirir essa casa em uma ótima localização, com preço atrativo e potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as suas possibilidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.