Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa para Venda em Barra do Piraí, BAIRRO DE FÁTIMA, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Fátima, Barra do Piraí/RJ
Area total 185m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CAS00252
Linda casa com 103m² com 02 andares em terreno de 185m² composta por 02 quartos sendo 01 suíte, sala com varanda, 03 banheiros, cozinha em conceito aberto, lavabo, vaga de garagem para 02 carros. Quintal com 17m de comprimento. Casa sem vizinho de fundo. Área de preservação permanente. São 2 unidades disponíveis. Documentação OK podendo ser financiado por qualquer Instituição Financeira. Agende já sua visita com um de nossos Corretores.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.