Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 330.000,00 - Figueira - Arraial do Cabo/RJ
Estrada Da Figueira, 2, Figueira, Arraial do Cabo/RJ
Area útil/total 120m² / 330m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2383
Venda; Ótima Casa Linear Independente; Casa Localizada no Distrito de Parque das Garças no Bairro de Figueira em Arraial do Cabo-RJ; Casa com 02 Quartos sendo 01 Suíte; Sala Ampla; Banheiro Social; Cozinha Americana e Área de Serviço. A Casa fica a 1 minuto andando para a Lagoa de Figueira e uns 5 minutos andando para a Praia. São 20 minutos de carro para o Centro de Arraial e 30 minutos para o Centro de Cabo Frio-RJ. Casa com Portão Automático; Piscina; Amplo Quintal; Cisterna; Água e Luz; 03 Vagas de Garagem (Descoberta); Área Gourmet; Existe ainda no Terreno 01 Kitnet com Sala; Cozinha e Banheiro. Será vendido tudo junto. Proprietário Estuda Proposta para Pagamento à Vista.
Solicite uma Visita ao Local.
Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.