Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa Mobiliada no Arpoador - Armação de Búzios

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 992

Casa geminada mobiliada no Arpoador - Armação de Búzios. Rua calçada, com água e luz já instalada. Acesso à pontos turísticos, Mangue de Pedras e Mirante do Pai Vitório, próximo ao Condomínio Aretê. Distância para Pai Vitorio 1,5 km, Mangue de pedras 500 metros.

Características:

Sala
2 Quartos com ar condicionado,
2 Banheiros, com bancada em granito,
Cozinha ampla, com ilha e balcão em granito,
Área de Serviço,
Varanda,
Área Gourmet,
Garagem coberta,
Piso em porcelanato.

Documentação Compra e Venda.

Financia particularmente com 50% de entrada , aceita carro até 100 mil como parte do pagamento.

ATENÇÃO: Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.