Venda

R$ 279.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa localizada no bairro Viaduto em rua asfaltada. Composição: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, amplo quintal a poucos me

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0200633

Casa localizada no bairro Viaduto em rua asfaltada.
Composição: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, amplo quintal a poucos metros da rodovia Amaral Peixoto.
75 m2 área construída e aproximadamente
9 300 m2 área de Terreno. Casa legalizada a poucos minutos da lagoa. Diversos comércios próximos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.