Casa com 2 quartos na Rua Paul Harris, 1369, Residencial São José, Sarandi - PR - ID: 21565686 | Chaves na Mão
Venda
R$ 250.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
VENDA | Casa, com 2 quartos em Residencial São José II, Sarandi
Rua Paul Harris, 1369, Residencial São José, Sarandi/PR
Area útil/total 110m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2-149-248599
Terreno de 250m2 quadros contendo uma casa em alvenaria com aproximadamente 110 metros quadrados. Excelente localização; Rua Paul Harris, 1369 , Residencial São José II - Sarandi - PR.
Aceita proposta.
IMÓVEL: 248599
Vignoto Imóveis - Loteadora e Imobiliária / CRECI J 4407
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Paul Harris, 1369
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Residencial São José
Transporte
Transporte na região do Residencial São José
Mercados
Mercados na região do Residencial São José
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.