Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim Panorama - Sarandi
Rua Machado De Assis, Jardim Panorama, Sarandi/PR
Area total 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36
Casa à venda no Jardim Panorama, Sarandi!
Com 104m² de área construída, esta casa oferece 1 suíte, 2 dormitórios, 2 banheiros e uma aconchegante sala de estar. Conta também com uma vaga coberta e duas vagas descobertas, com espaço para estacionamento paralelo.
A casa possui uma varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O piso em porcelanato garante durabilidade e sofisticação ao ambiente.
Localizada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a serviços e comércios locais, esta é a oportunidade que você esperava!
Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.