Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Adão Koboski, 1023, Parque da Fonte, São José dos Pinhais
Adão Koboski, 1023, Parque da Fonte, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 632995874
Residencial Camara I
Excelente imóvel em localização privilegiada, próximo a comércios em geral.
Com área privativa de 83,00m² e total de 249,63m², o imóvel oferece segurança e privacidade, contando com 2 portões eletrônicos de acesso. Recentemente reformado, possui parte elétrica atualizada e pintura nova, além de um amplo quintal com 166,63m².
Contendo:
- Sala para 2 ambientes;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- 2 quartos;
- Área com churrasqueira;
Edícula com banheiro;
- Quintal
- 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas;
Não perca a oportunidade de conhecer ! Agende uma visita e veja de perto tudo o que ela tem a oferecer.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.