Venda

R$ 398.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-421E

Residência localizada no bairro Monte Líbano em São José dos Pinhais/(link removido)óvel medindo aproximadamente 90m².Características:2 dormitórios (sendo 1 com closet e móveis planejados);Sala;Cozinha com móveis planejados e mármore;Banheiro Social;Área de serviço.Ático com lareira;1 vaga de (link removido)ária estuda proposta por apartamento de menor valor como parte de (link removido) sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.