Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Shangri-Lá
Endereço indisponível Shangri-lá, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 147m² / 147m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI132
Obra de alto padrão, ótima localização, próximo de supermercado, posto de gasolina, escola entre outros comércios, distante apenas 700m do mar.
Arquitetura diferenciada com uma fachada inovadora, contempla suíte mais dois dormitórios, banheiro, sala de estar e jantar com pé direito alto de 4,00m, cozinha, área de serviço e home office, varandas, varanda com churrasqueira e duas vagas de estacionamento. Os ambientes da residência fora projetado integrando-os com janelas e portas para com espaço central externo, neste espaço central externo terá varanda, churrasqueira e espaço futuro para piscina.
CRECI F 48020
CRECI F 44518
RODRIGO IMÓVEIS
PR
RUA: ABEL DA COSTA FLORES Nº397 COSTA AZUL MATINHOS/PR
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.