Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, Santa Terezinha, PONTAL DO PARANA - PR
Endereço indisponível Santa Terezinha, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1798
VIVA A POUCOS PASSO DO MAR!
Localizado em uma região privilegiada e apenas 150m do mar esse lindo sobrado lhe oferece conforto e segurança! E ainda com excelente padrão de acabamento e arquitetura trazendo harmonia que proporciona requinte e conforto!
Composto por 02 vagas de garagem, sala, lavabo, cozinha e espaço gormeut com janelas laterais promovendo uma excelente ventilação e churrasqueira com fogão embutido. Na parte superior você encontra 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, banheiro social.
E para ficar ainda melhor, o imóvel possui mobilia completa, além de ventiladores na sala e nos quartas e ar-condicionado na suíte. UMA RESIDENCIA DE PRAIA COMPLETA PRA VOCÊ E SUA FAMILIA.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.