Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Praia de Leste, com 03 quartos e piscina, PONTAL DO PARANA - PR
Endereço indisponível Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 160m² / 16.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2091
Linda residência à 350 metros da praia, mobiliada, com piscina, amplo terreno 12x30 sendo 160m² de área construída, contendo: 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 03 BWC's sociais, 02 salas com cozinha integrada, fogão a lenha, área de serviço coberta, teto rebaixado em Drywall, área de fundos com teto retrátil, excelente localização próximo a rede de supermercados, escolas. farmácias e demais comércios da região e vaga de garagem coberta para 02 veículos. oportunidade de negócio, agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.