Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Pontal do Sul, Pontal do Paraná
Endereço indisponível Pontal do Sul, Pontal do Paraná/PR
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00655
Venha conhecer essa encantadora casa que está à venda! Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem para seu conforto, esta casa é perfeita para quem busca um lar acolhedor e funcional.
Com uma área de 50,00 m2, esta casa é ideal para quem procura praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa excelente oportunidade de compra!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.