Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alvenaria em Monções, Pontal do Paraná/PR

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VE0010145

Conheça esta bela casa alvenaria à venda no bairro Monções em Pontal do Paraná-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta residência compacta de 65m2 oferece conforto e praticidade para sua família.

Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

A casa possui uma planta bem distribuída, com cômodos arejados e iluminados, garantindo um ambiente aconchegante para seus moradores. Seja para morar ou investir, esta propriedade é uma excelente oportunidade de negócio.

Se você está procurando uma casa alvenaria para comprar no bairro Monções, em Pontal do Paraná, não perca esta chance única. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição.

Garanta já o seu pedaço de tranquilidade e conforto neste local privilegiado. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: VAvrfmuA9QVlyK7l

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Monções

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Monções

Transporte

Transporte

Transporte na região do Monções

Mercados

Mercados

Mercados na região do Monções

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.