Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.551

Casa à venda COM PISCINA , CANOAS, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  60m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 732

Excelentes casas geminadas com piscina localizadas a apenas 900 metros da praia, medindo 60m² de área construída e 150m² de área total, contendo: 03 dormitórios (sendo 1 suíte) ,sala ,cozinha, BWC social, churrasqueira e vaga de garagem para 02 veículos (descoberta).

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.