Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Balneário Canoas - Pontal do Paraná, PR
Alameda Tibet, Canoas, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 75m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 966
Bem-vindo à sua casa dos sonhos no litoral do Paraná, onde o conforto encontra a conveniência em um cenário deslumbrante! Esta charmosa residência está estrategicamente localizada a poucos passos de lojas, postos de gasolina, pousadas e uma variedade de restaurantes. Além disso, a localização estratégica permite que você explore as maravilhas do litoral do Paraná a cada passo. Sinta a energia revigorante do litoral, aprecie as vistas panorâmicas, e viva a vida em sua plenitude nesta casa perfeitamente posicionada para tornar cada dia uma experiência especial.
O imóvel é constituído por:
02 Dormitórios Sendo 01 Suíte;
Sala de Estar;
Cozinha;
01 Banheiro Social;
Área de Serviço;
02 Vagas de Garagem;
Aceita Financiamento.
Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheir o Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.