Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova na praia
Endereço indisponível Balneário Primavera, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 48m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 171CA
Escriturado, Registrado e Averbado. (FINANCIE)
Casa em alvenaria com aproximadamente 48,00m de área construída e terreno com 80,25m de área total. -Sala e cozinha integrada
-02 Dormitórios
-01 Banheiro social
-Vaga de garagem
-Churrasqueira
-Área de serviço
Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família, neste super aconchegante imóvel. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem dos melhores momentos. Além da proximidade com o mar, essa região encantadora oferece uma variedade de conveniências nas proximidades. Com mercados, farmácias e lojas de material de construção a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando seu dia a dia mais prático e fácil.
Face Leste
A 1000 metros do mar.
Gostou? Entre em contato conosco!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+nova+na+praia?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.