Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Nova Rússia, PONTA GROSSA - PR
Rua Marcílio Dias, 1025, Nova Rússia, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 97m² / 11.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4469
4469C - Vende-se lindo sobrado, localizado na Nova Rússia na Vila Madureira , Rua Marcílio Dias 1025, em alvenaria com laje, com área construída de 110,00m contendo no piso inferior: sala 02 ambientes conjugada com cozinha, lavabo, churrasqueira gourmet, com teto retrátil, área de serviço ; piso superior 03 quartos (sendo 01 suíte com sacada), 01 bwc social, garagem coberta para 01 caro e mais um descoberto, piso porcelanato, portão eletrônico, ficam os embutidos, lustres e a cortina da escada.
Valor R$: 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais).
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.