Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Contorno, Ponta Grossa/PR
Rua José Bernardi, Contorno, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 327
Excelente oportunidade de adquirir um sobrado com 02 Dormitórios e 01 Banheiro, localizado no bairro Contorno em Ponta Grossa-PR. Com uma Área Construída de 85m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Além disso, a localização do sobrado é estratégica, estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de lazer, como academia, farmácia, igreja e praça. A facilidade de acesso à rodovia e ao transporte público tornam a vida dos moradores ainda mais conveniente.
A estrutura do sobrado é sólida e bem conservada, pronto para receber sua família e seus momentos especiais. Com ambientes bem distribuídos e uma planta funcional, este imóvel é perfeito para quem valoriza o conforto e a praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um sobrado para comprar no bairro Contorno em Ponta Grossa-PR, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Garanta já o seu novo lar e desfrute de tudo que ele tem a oferecer!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kW8ZdTzH52Y5nphR
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.