Sobrado a venda contendo 2 quartos sendo um suite com closed e sacada, banheiro social, sala e cozinha integradas com planejados, bancada e pia em mármore, sala com painel, lavanderia com armários, churrasqueira com planejados, piscina com deck, muro e gradil bem altos com cerca elétrica.
Agende hoje mesmo uma visita com nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Varanda / Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Leopoldo Degraf Rosas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cará-cará
Transporte
Transporte na região do Cará-cará
Mercados
Mercados na região do Cará-cará
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.