Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa com ático e piscina, com 260 m², à venda em Pinhais–PR
Rua Arnildo Fabro, 46, Conjunto Residencial Áquila, Pinhais/PR
Area útil/total 200m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0029
Casa com ático e piscina, com 260 m², à venda no Atuba em Pinhais-PR
O imóvel passou recentemente por uma reforma, ao qual modernizou todo seu acabamento, textura em cor moderna na parte externa, pintura interna em tons neutros, teto com detalhe em gesso, sancas, e iluminação em led e luz de croc, piso também trocado para porcelanato, em tons de cinza, em total sintonia com o ambiente moderno. A casa conta com 2 quartos confortáveis e espaçosos, sendo as duas suítes, um deles no piso térreo, com móvel planejado, e o outro no segundo piso (parte esta, ainda em processo de reforma/melhorias), sala com hall de entrada, em tamanho mediano, e uma segunda sala ampla com sacada, no segundo piso, que pode ser tranquilamente transformado em um terceiro quarto, cozinha moderna e com móvel planejado, e de frente para a piscina, muito iluminada por uma grande porta balção em vidro.
A lavanderia fica na parte dos fundos, com um banheiro e uma ampla área gourmet com churrasqueira, também de frente para a piscina, que está passando por uma revitalização, em toda lateral, a existência de uma extensa garagem coberta para 4 ou 5 carros. A casa possui ainda um escritório com lavabo exclusivo e entrada isolada da casa que ficam na parte térrea. A casa já possuem saídas e instalações para ar condicionado em todos os andares, pronto para instalar.
DADOS DO IMÓVEL
Área total terreno: 300 m²
Área construção casa: 200 m²
Número de quartos: 2 ou 3 (sala ou escritório com potencial de ser transformado em um terceiro quarto)
Suíte: 2
Lavabo: 2
Vagas de Garagem: 4 cobertas 1 descoberta
Sacadas: 1
Área casa dos fundos: 60 m²
Banheiro: 1
Vagas de Garagem: 4
IPTU/Anual:
Imóvel parcialmente averbado
A Localização: Rua Arnildo fabro Nº 46, Atuba/conj. Aquila - Pinhais.
A REGIÃO
O imóvel está em uma localização privilegiada. Situado a uma quadra da Avenida Jacob Macanhan, umas da principais avenidas de Pinhais.
Com uma localização estratégica e acesso fácil a outras regiões da cidade, próxima a outra avenida bem movimentada, avenida Maringá e a avenida da Integração, vias que facilitam o acesso a outras regiões de Curitiba, como bairro Alto e Santa Cândida. Com suas principais vias, o Atuba oferece uma excelente infraestrutura e uma variedade de comércios e serviços nas redondezas, com acesso ao transporte público, pracinhas, campo de futebol, e abundante comércios, como panificadoras, supermercados, farmácias, restaurantes, creches, escolas e outros.
O Conjunto Aquila é pioneiro, no que se diz em infraestrutura em Pinhais, sendo um dos primeiros a ser construído nesta região.
SOBRE A NEGOCIAÇÃO:
Imóvel aceita financiamento bancário
Aceita permuta de Apartamento no Litoral
À vista
Agende sua visita! Visitas agendadas com 24 horas de antecedência.
Keila Fukuda - CRECI - J-8744
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.