Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Rio Da Onça
Endereço indisponível Rio da Onça, Matinhos/PR
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI390
Excelente casa à venda em Matinhos, localizada no bairro Rio da onça. Com 52m² de área privativa e 90m² de área total, esta casa possui 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem. Possui características como água quente, área de serviço, banheiro social e cozinha. Localizada em região plana, esta casa é uma ótima oportunidade de investimento. Entre em contato para mais informações!
CASA AVERBADA PARA ASSUMIR FINANCIAMENTO OU REFINANCIAR, ACEITA VEICULO ATÉ 50MIL. PARCELAS DE R$1052,00
CRECI F 44518
RODRIGO IMÓVEIS
RUA: ABEL DA COSTA FLORES Nº397 COSTA AZUL MATINHOS/PR.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.