Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 385.000,00 - Abussafe - Londrina/PR
Rua Angelina Maria Dos Santos, 2, Residencial Abussafe, Londrina/PR
Area útil/total 68m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0506
*Casa à Venda no Parque Tauá - Rua Pública*
Não perca a oportunidade de adquirir esta charmosa casa em fase de acabamento, localizada em um bairro tranquilo e próspero do Parque Tauá. Com *125 m² de terreno* e *68 m² de área útil*, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
*Características do Imóvel:*
- *2 quartos*, sendo 1 suíte, ideal para garantir privacidade e conforto.
- *Cozinha integrada* com a sala, proporcionando um ambiente amplo e arejado, perfeito para receber amigos e familiares.
- *Sala de estar* aconchegante e *copa-cozinha*, criando um espaço funcional para o dia a dia.
- *WC social* bem distribuído.
- *Garagem* para acomodar seu veículo com segurança.
A localização em uma rua pública contribui para a tranquilidade do ambiente, enquanto a proximidade com serviços e comércio garante conveniência no seu dia a dia.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um lar em um bairro em ascensão! Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.