Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA SOBRADO
Rua Sílvio Bussadori, 740, Pinheiros, Londrina/PR
Area útil/total 155m² / 151m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JNCA021V
Descubra seu novo lar no bairro Jardim Pinheiros, em Londrina! Apresentamos uma encantadora casa geminada com 155 m² de área privativa e 151 m² de área total. Este imóvel oferece um espaço ideal para sua família, contando com 2 quartos aconchegantes, incluindo 1 suíte para maior privacidade e conforto. Além disso, dispõe de 2 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade no dia a dia. A sala de estar é ampla, perfeita para momentos relaxantes ou de diversão em família. A cozinha é espaçosa, ideal para quem ama cozinhar. E o melhor: conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e conveniência para seus veículos. Não perca esta oportunidade única de morar bem em Lond
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.