- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 112
Procurando por uma casa geminada aconchegante no Jardim Tropical em Londrina-PR? Esta pode ser a oportunidade que você tanto esperava! Com 2 Dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com uma Área Construída de 70m2, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, sem abrir mão da praticidade do dia a dia. Além disso, a localização é imbatível, próxima a farmácia, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao alcance das mãos!
Não perca essa chance única de adquirir a casa dos seus sonhos no bairro Jd. Tropical. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site e agende uma visita para conferir de perto todo o potencial deste imóvel incrível.
Agora é a sua oportunidade de comprar casa geminada em Londrina-PR. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria! #casa geminada #Londrina #tropical #compra #oportunidade #imóvel dos sonhos
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: d4DnwLPIhZPZd09n