Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA NO VIOLIN

  • Area útil/total  70m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2970

Casa a Venda localizada no Bairro Violin próximo a Ponto de Ônibus , Escola , Supermercado , Igreja , Posto de Saúde e ao Lago Cabrinha . Casa com Amplo quintal ideal para Pets possui dois Quartos , Sala , Cozinha , Banheiro , Área de Serviço e Garagem para dois Carros .Oportunidade

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.