Venda

R$ 264.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa nova no Jardim Moema (Zona Norte) - Minha Casa, Minha Vida!!!

  • Area útil/total  61m² / 127m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: W.122411C

Quer uma casa diferenciada, com 2 dormitórios na Zona Norte. Venha conferir este excelente custo benefício.

Esta casa é ideal para quem busca um lar simples e funcional, sem abrir mão do conforto. Com espaços bem distribuídos e um quintal charmoso, você terá mais qualidade de vida e poderá aproveitar momentos especiais com seus entes queridos.

Características:
2 dormitórios
Sala aconchegante
Cozinha completa
Área externa com possibilidade de instalação de Espaço Gourmet, Piscina ou um outro quarto com suíte.

Venha conferir com o Casal dos Imóveis esta novidade.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Piso frio

  • Conceito aberto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.