Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 83 m² por R$ 460.000,00 - Xaxim - Curitiba/PR
Rua Ayrton Pizzatto Gusi, 810, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil/total 83m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0342
Residência no Xaxim, ótima localização próxima a R. David Tows, comércios, igrejas, pontos de ônibus, serviços em geral. Toda em laje com estrutura para sobrado, 83m2 de área construída (56,48m2 averbados), terreno de 120m2, sala de estar e jantar, 2 (dois) quartos, bwc social, cozinha com armários, lavanderia com churrasqueira, teto retrátil e quarto/depósito, 2 (duas) vagas de garagem, sendo uma coberta, e jardim. Para mais informações ligue (041) / 9 ou acesse (link removido) Grandes oportunidades, excelentes negócios!
(A disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio)
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.