Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo com 3 dormitórios no bairro Tatuquara, em Curitiba, PR

  • Area útil/total  55m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO02361

Sobrado Novo à Venda no bairro tatuquara em curitiba-PREste lindo sobrado está localizado em um dos bairros mais tranquilos e bem estruturados de Curitiba, o Tatuquara, que conta com fácil acesso a farmácias, escolas, supermercados, praças e diversos comércios locais, proporcionando toda a praticidade que você e sua família ganham. A região é rica em (link removido)ísticas do Imóvel:2 Dorm.2 Banheiro(s)2 Vagas;cozinha/sala jantar;sala de estar;Quintal;caragem 2 carros; ( unidades 02-03-04 320,00 mil reais. unidade 01 de esquina 390,00 mil reais)

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tatuquara

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tatuquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tatuquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tatuquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.