Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 920.000,00 - Pilarzinho - Curitiba/PR
Rua Jornalista Alípio Miranda, Pilarzinho, Curitiba/PR
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0537
Excelente sobrado à venda no Pilarzinho!
Situado em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Curitiba, o Pilarzinho é conhecido por sua atmosfera residencial e proximidade com áreas verdes, como o Parque Tanguá e o Parque Tingui.
Este sobrado tríplex oferece um ambiente sofisticado e confortável, com 2 suítes, sendo uma delas com um amplo closet, garantindo privacidade e conforto. O ático proporciona um espaço versátil que pode ser adaptado para diversas finalidades.
A cozinha ampla e equipada, com uma ilha central, é um verdadeiro destaque do imóvel, proporcionando praticidade e um ambiente moderno. A sala de estar, com espaço para dois ambientes, é ideal para receber visitas ou relaxar em família. O lavabo acrescenta conveniência e conforto para o dia a dia e para receber convidados.
O salão gourmet privativo é perfeito para confraternizações, equipado com churrasqueira a carvão e forno de pizza e pão, oferecendo um espaço especial para momentos de lazer e entretenimento.
A escada é um ponto de destaque no design do imóvel, e a lavanderia agrega funcionalidade. O sobrado conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio oferece segurança com alarme e câmeras, e para a sua conveniência, há 4 vagas para visitantes ao lado do sobrado.
Com acabamentos de qualidade, uma ótima vista e uma excelente área de lazer, este sobrado é uma opção ideal para quem busca um lar confortável e funcional em Curitiba.
Além disso, o imóvel já conta com armários e alguns móveis, facilitando ainda mais a sua mudança.
Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.
Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>
#PC
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Hidromassagem
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.