Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa 2 quartos venda e comercio na Cidade Industrial - Curitiba/PR
Rua Maria Lúcia Locher De Athayde, 8905, Cidade Industrial, Curitiba/PR
Area útil/total 200m² / 355m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1072
Excelente casa com comercio a venda no Bairro Diadema, ótima localização.
Composta da seguinte forma:
Sala de jantar e estar, cozinha, Banheiro Social, dois quartos com possibilidade de fazer o terceiro, garagem para 2 carros coberta,
Casa com escritura e registro, não aceita financiamento pois não é averbada. Aceita chácara como parte de pagamento a analisar.
Entre em contato conosco.
A Rezende Imóveis fica localizada na Rua João Dembinski 3301, loja 02. Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e litoral!!! Dúvidas e para agendar visitas entrar em contato 41- e 41-9 (WhatsApp). OBS.: Os valores podem alterar sem aviso prévio, mas para confirmação basta entrar em contato com a corretora responsável.
VENHA E REALIZE HOJE O SONHO DA CASA PRÓPRIA!!!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.