Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Campo de Santana, Curitiba

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01770

Excelente casas novas e térreas na região do Campo de Santana em Curitiba, com 70 m² de área total (3,5mx20m).
Imóvel com 47 m² aproximadamente de área construída, sendo 2 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro social, área de serviço, espaço com churrasqueira e 1 vaga de garagem.

Aceita financiamento e Fgts.
Estuda proposta.
Previsão de entrega para Agosto de 2024.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Campo de Santana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo de Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo de Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo de Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.