Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Foz do Iguaçu, Guaraituba, Colombo

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: w.c1010

CASA DE FRENTE PARA RUA COM 02 DORMITÓRIOS NO BAIRRO GUARAITUBA EM COLOMBO!!

 

Venha conferir esta residência!! Belíssima casa, com amplo terreno, área de lazer com churrasqueira. Á 600 metros do Supermercado California, Localização tranquila, com casa averbada! Venha agendar sua visita, e conhecer o imóvel perfeito para você e sua família!!!

 

O imóvel possui aproximadamente 141m² de area construida com:

 

Sala de estar para dois ambientes com boa luminosidade e piso frio;

Cozinha arejada com piso frio;

02 dormitórios sendo 01 suíte; 

Churrasqueira com espaço para área de lazer; 

Área de serviços arejada;

Garagem coberta para 1 veículos;

 

 

OPORTUNIDADE: R$480.000,00

 

REFERÊNCIA: w.c1010

 

Esse imóvel não atendeu a sua necessidade para realizar o sonho da casa própria? Não desanime!!!  Temos milhares de ofertas especiais para você, aqui você encontrará o imóvel desejado. Sua compra é com utilização de FGTS e financiamento imobiliário? Não se preocupe... Aprovamos seu crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF e fazemos todo processo de financiamento e liberação do FGTS sem qualquer custo para você. Venha nos fazer uma visita na Rua Alberico Flores Bueno, 1180 (Coladinho a Lombada Eletrônica) ou caso queira, atendemos você também pelo WhatsApp 41 9 . Avaliação grátis do seu imóvel, com atendimento de um profissional especializado, capacitado e com total segurança e sigilo.

 

WILFER BROKERS

 

Sua grife imobiliária

Contato:
(41)
(41)
(41) 9 (Whats)

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.