Venda R$ 985.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 243 m² por R$ 985.000,00 - São Cristóvão - Cascavel/PR
Rua São Gabriel, São Cristóvão, Cascavel/PR
Area útil/total 243m² / 600m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1635
Imóvel com 2 casas no terreno, proporcionando conforto e segurança. A propriedade conta com piscina, sistema de energia solar, cerca elétrica, câmeras de segurança, portão eletrônico e alarme, garantindo tranquilidade e praticidade no dia a dia. Além disso, oferece vaga de garagem para até 3 carros. Localizado em uma região estratégica, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, Cmei, Shopping Catuaí, posto de saúde, corpo de bombeiros e farmácias, oferecendo fácil acesso a tudo o que você precisa para o seu bem-estar e conveniência.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.